17 agosto 2018

ASSÚ: UPA e UBSs serão contempladas com implantação de placas fotovoltaicas


Imagens: Reprodução

Consequência da parceria fortalecida entre a Prefeitura Municipal do Assú e a Engie Brasil Energia, a instalação de placas de captação de energia solar, empreendimento que já é realidade na Escola Municipal Vereador Hermenegildo Bezerra de Oliveira, na localidade rural de Palheiros II, prossegue com seu processo de expansão. Além de outros estabelecimentos de ensino – o próximo deles é o Centro Educacional Pedro Amorim – CEPA, no bairro Frutilândia – o projeto atenderá instalações de saúde da rede pública municipal.

O projeto consiste na instalação de kits fotovoltaicos para diminuição do consumo de energia em prédios públicos municipais. Na última terça-feira, 14, chegaram à cidade os equipamentos que serão implantados pela empresa Alpha Solar na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas do bairro Alto São Francisco e nas Unidades Básicas de Saúde – UBSs dos bairros Frutilândia e Feliz Assú, conforme informação repassada pela secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas.

Esta ação, construída pela gestão e a Engie, está dentro do objetivo definido pelo prefeito Gustavo Soares de melhorar a infraestrutura das escolas e postos de saúde e proporcionar economia para o município”, destacou a secretária adjunta. De acordo com prognóstico do chefe do Executivo assuense a implementação do projeto, denominado Eficiência Energética, favorecerá os cofres públicos da Prefeitura com uma economia com consumo de energia na ordem de R$ 1 milhão por ano.





"26º VAQUEJADA PARQUE NOSSA SRA DE LOURDES - IPANGUAÇU/RN"

26º Vaquejada do Parque nossa Sra de Lourdes em Ipanguaçu/RN, sábado 01 de setembro com Edyr Vaqueiro, Giannini Alencar e Pode Balançar.
 A 26 vaquejada no parque nossa senhora de Lourdes em Ipanguaçu. Tem a marca da qualidade @_ciapromocoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário