09 agosto 2018

Governo prorroga estado de calamidade na saúde pública no RN

Imagem: Reprodução
O Governo do RN prorrogou o estado de calamidade na saúde pública do estado pela segunda vez. O decreto de renovação, publicado no Diário Oficial dessa terça-feira (7), ampliou o prazo por mais 180 dias, ou seis meses.
No DOE, a administração estadual justifica que o novo prazo foi necessário porque a crise financeira do país fez com que a população abandonasse os planos de saúde, levando a demanda para o Sistema Único de Saúde.
Outro ponto explicado pelo governo do RN é que o decreto anterior não foi suficiente para a efetivação “de todas as ações programadas para melhorias na saúde pública, que se encontram em tramitação avançada”.
Ainda na publicação, o Executivo considerou ainda que “a atual dificuldade, em face da escassez de recursos econômicos, de manutenção de pagamento em dia da folha de pessoal da Secretaria de Saúde Pública”. O novo decreto já está em vigor desde esta quarta-feira (8).



MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário