03 agosto 2018

Gustavo Soares: “Vamos resolver definitivamente com o Aterro o problema do lixão do Assú”


Imagens: Marcos Costa

Estamos aqui para ver o andamento desta obra que possui uma importância imensurável, pois vai garantir a solução de um problema crônico do Assú: o lixão”. Assim se expressou o prefeito Gustavo Soares ao visitar, na tarde desta quinta-feira, dia 2, ao lado de auxiliares e vereadores, o terreno no qual está sendo construído o Aterro Controlado. O imóvel está situado nas imediações do Sítio Maniçoba, em área não habitada, próxima à comunidade rural de Panon II, distante 22 quilômetros da sede urbana do município. “É mais uma grande obra estruturante que iremos entregar ao povo”, completou o chefe do Executivo.

O empreendimento, pactuado oficialmente com o Ministério Público Estadual – MPE, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e a Procuradoria Geral do Estado – PGE, é executada pela empresa S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, vencedora da licitação pública com este objetivo, ocorrida em maio passado. O valor global do investimento é de R$ 251.737,30. O prefeito expediu a Ordem de Serviço para a obra em cerimônia ocorrida dia 13 de junho último em seu gabinete. A implantação do Aterro Controlado é o resgate de mais um compromisso firmado com a população do Assú pelo prefeito Gustavo Soares.




LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário