07 agosto 2018

“O crescimento tem que nascer no interior do estado”, destaca Carlos Alberto

 Professor Carlos Alberto concede entrevista em Assú
O professor Carlos Alberto, candidato do PSOL ao Governo do Estado, tem feito visitas constantes aos municípios do interior potiguar. São essas idas e vindas que têm possibilitado a construção de um programa governamental voltado para a melhoria de quem vive distante da capital.

Nosso crescimento tem que ser forte na base e nascer no interior do estado”, reforça Carlos Alberto em cada local visitado. Entre os dias 3 e 5 de agosto, o professor levou essa mensagem a diversos municípios, entre eles Assú.
Para que a retomada do crescimento comece no interior, o professor aposta no incentivo à produção. “Esse incentivo ajudará a evitar o inchaço da região metropolitana de Natal e das grandes cidades do estado. E ele pode ser feito em diversos setores. Um deles é o de alimentos, precisamos produzi-los em abundância”, diz.

Outra medida que afeta diretamente a economia do Estado é o turismo no interior. Afinal, como dito pelo professor, “o Rio Grande do Norte está excessivamente focado no litoral, com pouca ênfase em atrativos turísticos culturais e na interiorização do turismo. E essa baixa diversificação está dificultando o aumento da permanência média do turista”.
Na Capital do Vale, Carlos Alberto visitou a Feira da Lua.
Imagens: Reprodução/Assessoria
Um evento maravilhoso que incentiva nossa cultura, a produção artesanal e que demonstra que a economia solidária, quando todos estão unidos pelo crescimento, dá muito certo. Esse exemplo de Assú precisa ser levado a outros municípios”, comentou o professor.  
 Muitas outras visitas ao interior estão sendo programadas. Todas elas são divulgadas nas redes sociais e também no blog do professor Carlos Alberto.




LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário