08 agosto 2018

Projeto de sucesso em Assú é apresentado em evento nacional no Rio de Janeiro


Imagens : Reprodução

Experiência exitosa realizada no âmbito do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, em Assú, o projeto intitulado “Atendimento odontológico domiciliar como estratégia no cuidado à saúde da pessoa com deficiência: uma experiência exitosa do CEO de Assú/RN” integrou a programação oficial do 1º Encontro de Homecare Odontológico, uma realização da Associação Brasileira de Odontologia para Pacientes Especiais – ABOPE. O evento ocorreu dia 4 de agosto no Rio de Janeiro. A ação bem sucedida do Assú foi exposta pela autora, odontóloga Áquila Dantas, dos quadros da Secretaria Municipal de Saúde.

A iniciativa tem por finalidade ampliar o cuidado em saúde bucal das pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas de sair da sua residência para o CEO. “Ficamos felizes por poder incentivar, melhorar e ampliar a assistência no SUS para as pessoas com deficiência, Ofertando para eles um atendimento humanizado, em casa, e perto da sua família”, declarou a secretária de Saúde, Viviane Lima, esclarecendo que a administração do prefeito Gustavo Soares financiou a ida da profissional ao evento para a divulgação do trabalho desenvolvido no SUS no município por reconhecer sua importância e alcance social.

A secretária municipal de Saúde disse crer que o exemplo observado por intermédio do projeto da odontóloga Áquila Dantas possa estimular os demais setores da saúde pública em Assú para o desenvolvimento de ações que possibilitem a acessibilidade de pessoas portadoras de necessidades especiais aos serviços de saúde, de forma integral e igualitária.  Viviane Lima enfatizou que o projeto representa um avanço na gestão, uma vez que proporciona ao paciente um cuidado mais próximo da rotina familiar, evitando hospitalizações desnecessárias e diminuindo o risco de infecções, além de estar no aconchego e comodidade do lar.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário