07 agosto 2018

Secretária diz que Encontro possibilitou intercâmbio de experiências positivas


Imagem: Ilustração

Avaliando de modo produtivo a participação de uma comitiva do Assú no 20º Encontro Nacional do Colegiado Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social – Congemas, ocorrido no Centro de Convenções Expominas, em Belo Horizonte – MG, de 30 de julho a 1º de agosto, a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, julgou como amplamente satisfatório o balanço geral do evento, em todo o seu conteúdo.

Para ela, o ponto alto foi permitir a troca de experiências bem sucedidas no campo da assistência social entre as delegações participantes. “As políticas públicas direcionadas para a assistência social enfrentam um momento delicado em todo o país, por conta da drástica diminuição de investimentos por parte da União, e este foi um tema muito focado durante o Encontro”, declarou. “Também foi possível discutir os problemas que são comuns a todas as cidades e, também, conhecer as ações de sucesso em diversos municípios do país”, completou.

O evento girou em torno do tema central “Os desafios à universalização do SUAS na conjuntura atual”. Além de Helenora Rocha, a representação do Assú que compareceu ao Encontro contou com a presença da secretária de Finanças, Ceiça Bezerra; a responsável pelo setor administrativo e financeiro da pasta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Izabel Gardênia; a assistente social do CREAS, Ana Lívia; e, o responsável pela área de prestação de contas do setor contábil da Prefeitura, Batista Araújo.




MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário