14 agosto 2018

Secretário reitera apelo por instalação de novos sinalizadores ao Detran/RN


Imagem: Reprodução

Mediante orientação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, o secretário municipal de Serviços Públicos da Prefeitura do Assú, Samuel Fonseca, cumpriu agenda de trabalho nesta terça-feira, 14, na sede do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RN, em Natal. O auxiliar do Poder Executivo foi reforçar o pleito já formalizado ao órgão estadual visando a implantação de novos semáforos na área urbana, a fim de otimizar a organização do trânsito do município.  

Reforcei em nome da gestão este pedido ao setor de Engenharia de Trânsito do Detran, demonstrando novamente a importância destes sinalizadores”, declarou Samuel Fonseca. No dia 7 de junho passado representantes do núcleo de Engenharia de Trânsito do órgão estiveram em Assú com o objetivo de proceder uma análise técnica para a execução de estudos visando a implantação de novos semáforos em pontos de interseção de ruas do município.

A presença dos técnicos foi uma resposta à reivindicação exposta pelo secretário municipal, numa audiência ocorrida dia 17 de maio deste ano, ao lado do deputado estadual George Soares, com o diretor-geral do Departamento, Luiz Eduardo Machado. Naquela ocasião, foram requisitados sinais para quatro cruzamentos: um na Avenida Dr. Luiz Carlos, um na Avenida Senador João Câmara, outro no prolongamento da Rua Jornalista Otávio Amorim e outro na Rua Dr. Luiz Antônio.





"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário