Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

sexta-feira, agosto 17, 2018

Walter Alves é o deputado federal mais produtivo do RN

Imagem : Reprodução Assessoria
O deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN), é o parlamentar do Rio Grande do Norte mais produtivo na Câmara Federal, nessa legislatura. Cumprindo o seu primeiro mandato como deputado federal, Walter já apresentou 31 projetos de lei.
Entre os projetos do deputado, destaque para uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC 182/15), apresentada ainda em 2015, que prevê aobrigatoriedade para os entes da federação de aplicação de percentual mínimo de 10% da receita resultante de impostos na área da segurança pública.
A PEC da Segurança, como é conhecida, tramita em regime especial e aguarda designação de relator na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC). “Apresentar projetos de lei que melhorem a qualidade da vida das pessoas é uma das minhas obrigações. Segurança pública é uma das prioridades do nosso mandato”, explica Walter Alves.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário