06 abril 2019

ASSÚ: Consultora terá audiências com secretariado municipal para debater projetos

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
Mediante delegação lhe conferida pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Consultora de Projetos da Prefeitura Municipal do Assú, Mariana Costa (foto), elaborará uma agenda de compromissos individuais com todos os integrantes do primeiro escalo do Poder Executivo. A intenção é colher subsídios com referência aos projetos que estão sendo trabalhados em cada unidade gestora da administração pública local. Além dos detalhes de cada ação, a Consultora e os secretários tratarão também da confecção de um cronograma referente a cada estágio dos empreendimentos. 

Mariana Costa explicou que o objetivo é que o prefeito possa dispor de um acompanhamento em tempo real de cada etapa das realizações que estão na pauta de cada órgão do Poder Público municipal. A Consultora de Projetos considera que, desta forma, será possível dispor de um planejamento que exponha cada passo de todas as iniciativas de cada Secretaria. Ela disse que o contato com os secretários será motivado não somente pelo propósito de verificar cada fase das ações ora em andamento como para discutir ideias que possam dar lastro à confecção de novas empreitadas.


LAVA JATO SANTA RITAS
ó no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu  carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário