05 abril 2019

Reforço de Peso no PT de Assú

Imagem: Reprodução
Na manhã de domingo o blogueiro Juscelino França vai assinar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores, o evento acontece no sindicato da Lavoura a partir das 9 horas da manhã.
Entramos em contato com o mesmo que em suas palavras ressaltou está muito feliz com mais um passo em sua trajetória política, "sou uma amante da política não só local nem da nossa região mas do nosso estado e no nosso país sempre participo ativamente de todos os pleito eleitoral".

Na oportunidade o PT estará lançando o comitê "Lula livre" em nossa cidade, “Enquanto a grande mídia brasileira e parte do Judiciário tentam destruir a imagem do ex-presidente, ele é indicado ao Prêmio Nobel ad Paz. O processo difamatório e injusto do qual Lula é vítima provoca indignação no Brasil e no mundo”, destacou Juscelino França .



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives;-Controles para TV/DVD;-Antenas para TV; Porta-CDs e muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário