03 abril 2019

ASSÚ: Gestão garante atendimento a pacientes e reduz fila de espera por exames

Imagem: Alex Silva/Assessoria
A instrução dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de o setor de saúde pública municipal buscar alternativas que possam minimizar o tempo de espera dos pacientes que aguardam pela realização de exames diversos tem sido obedecida. No sábado passado, dia 30 de março, aproximadamente 80 pessoas foram transportadas para as cidades de Caicó e Alexandria com este propósito. “Esta providência implica na diminuição da fila de espera, consequentemente permitindo que haja maior rapidez no atendimento às pessoas, e o translado de todo o pessoal é totalmente custeado pela Prefeitura”, observa a secretária de Saúde, Viviane Lima.

Um total de 38 pacientes foi deslocado para Caicó para se submeter a exames de tomografia computadorizada. Viviane Lima frisou que, normalmente, este contingente teria atendimento em Mossoró. Porém, em virtude de dificuldades verificadas na estrutura de saúde que oferecia tal prestação de serviço nesta cidade, foi trabalhada a ida deste efetivo para Caicó, onde o atendimento ocorreu sábado último. Pela mesma razão, outros 28 pacientes seguiram para o município de Alexandria, onde realizaram exames de avaliação cardiovascular. Houve ainda 30 crianças que fizeram tomografia – reduzindo para nove menores a quantidade na fila de espera para tal espécie de exame. 


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!"    COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES  É NA  RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário