03 abril 2019

URGENTE – Ônibus escolar desce barranco.

Imagem: Reprodução
Um ônibus escolar da prefeitura municipal de Portalegre-RN, rotineiramente transporta alunos para a cidade de Pau dos Ferros, e hoje, fazendo o translado entre as cidades, acabou por descer o acostamento da “pista”. As informações dizem que ninguém se feriu, e graças a Deus foi apenas um susto.
Uma possível causa do acidente pode ter sido os buracos que ano após ano se repete nas estradas do estado, principalmente no trecho que liga as cidades de Francisco Dantas e Pau dos Ferros, no interior do estado do RN. As estradas do estado no período chuvoso ficam completamente danificadas, in-trafegáveis, além da vegetação que naturalmente cresce e dificulta muito a visibilidade dos motoristas.
MATHEUS BISTRÔ
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e atendimento que você merece,com 28  tipos de pratos àlacarte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário