03 abril 2019

ASSÚ: Prefeitura fará distribuição de seis mil quilos de peixe na Semana Santa

Imagem: Deybson Werick/Assessoria
As famílias de baixa renda e de vulnerabilidade social cadastradas no programa Bolsa Família/Cad Único do município do Assú, nas zonas urbana e rural,  voltarão a ser beneficiadas com a distribuição gratuita de pescado durante o período da Semana Santa. Autorização neste sentido foi determinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e, com tal finalidade, a Prefeitura promoverá nesta quinta-feira, dia 4 de abril, a licitação pública que visa atender tal instrução do chefe do Executivo. 

O Pregão Presencial nº 013/2019 que atende a orientação dada pelo gestor municipal está marcado para esta quinta, às duas da tarde, na Comissão Permanente de Licitação – CPL, conforme aviso publicado através do Diário Oficial do Município, do dia 21 de março, assinado pela pregoeira do Executivo, Zilamar Cândido. O certame se voltará para a contratação de pessoa jurídica a qual caberá o fornecimento de 6.000 (seis mil) quilos de peixes, a serem distribuídos ao público citado, na Semana Santa, especificamente no dia 15 de abril.

Nossa intenção é permitir às famílias mais pobres o direito de ter o peixe em seu cardápio durante o período da Semana Santa”, destacou o prefeito Gustavo Soares. O investimento é totalmente custeado com recursos próprios da Prefeitura. A ação é executada por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. É atribuição da pasta efetuar a seleção dos beneficiários com base nos indicadores dos programas sociais gerenciados pela administração e procurando favorecer realmente os mais necessitados.


SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS

CACAU SHOW ASSÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário