segunda-feira, abril 08, 2019

ASSÚ: Reunião analisará 2ª Feira da Lua do ano e discutirá implementação de novas ideias

Imagem: Assessoria
A fim de se promover uma ampla avaliação do que foi a 2ª edição de 2019 da Feira da Lua, realizada dia 30 de março último, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, em Assú, os expositores que participaram do evento, assim como os demais empreendedores inscritos na Sala do Empreendedor, estão sendo convidados para um encontro nesta terça-feira, dia 9, a partir de sete da noite, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (prédio da antiga Amvale).

Proposto pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz, o encontro pretende ir além de uma simples oportunidade para se avaliar a realização, reforçando os pontos positivos e apontando a necessidade de correção de falhas que porventura tenham se observado no evento. “Temos um balanço geral que mostra que a Feira da lua foi amplamente positiva em todos os aspectos, mas a gestão quer ouvir a opinião dos participantes, identificando os pontos marcantes e onde podemos melhorar, inclusive, debatendo ideias que podem enriquecer mais ainda a Feira”, disse o secretário.

PANIFICADORA SABOR DO PÃO
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário