09 abril 2019

Paraú/RN: Enquanto a prefeita do salto alto ganha 4 mil reais em diárias viajando com o dinheiro do povo, o matagal toma conta do seu município

Enquanto isso Paraú tem; salários atrasados, licitações duvidosas, uma com 81 mil reais pra pintar o cemitério, licitações para serviços de ar condicionados na escola Padre Amaro... tudo isso o povo quer saber... CADÊ O DINHEIRO QUE ENTRA AQUI???.


O que a prefeita vem trazendo para o município de Paraú?... FICA A PERGUNTA
Os moradores dos conjuntos habitacionais João Galdino, Luiz Augusto Filho, Manoel Faustino, Almeida Junior, Alto do Louvor e outras ruas centrais, enviaram fotos mostrando a real situação do município, enquanto isso a prefeita ostenta em Brasília, so viaja, recebe as diárias e nada consegue para o povo parauense.

Existe a marcha para prefeitos em Brasília, mais como sempre, na bagagem ela nunca trás nada para o município, apenas a Falta de humanidade da família Eufrásio, que vem massacrando os moradores de Parau, pois há locais que nem mais se ver as casas porque estão mergulhadas no matagal.

VEJA O DOCUMENTO
Pouco mais de um ano e meio de gestão, a prefeita de Paraú Maria Olímpia, conhecida também como a prefeita do salto alto ou a prefeita dos ricos, foi a prefeita que mais viajou a Brasília com diárias pagas pelo pobre município de Paraú.

Enquanto isso os moradores não conseguem mais dormir a noite, nem pelo dia com tanta muriçoca, sujeiras, insegurança e o matagal tomando conta das ruas.

A prefeita é sempre vista ostentando nos restaurantes de luxo em Brasília com outros que sustentaram financeiramente a campanha das promessas furadas, aniversario caríssimo em Natal, que antes de ser prefeita nunca tinha comemorado de tal forma.

Essa era a mudança que os Eufrásio diziam, mais na verdade seria a vingança contra o povo parauense por ter sido derrotada várias vezes nas urnas.

FONTE: Focoelho


Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você  pode realizar o seu tratamento  odontológico, consultas médicas  nas mais diversas  especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais. 

E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para  os  exames  laboratoriais,  ultrassonografias  e  algumas  especialidades médicas. Excellence  Saúde Integrada,  cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN.



MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO  CÂMARA, CENTRO -ASSÚ/RN  ONDE  FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário