01 abril 2019

Prefeito do Assú determina licitação para obras em unidade escolar do Parati

Imagem: Reprodução
Uma das prioridades fixadas pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares para 2019 na área da educação, item que ele fez menção na leitura de sua Mensagem de Governo na Câmara de Vereadores, a reorganização estrutural dos imóveis escolares do município já vai ser iniciada. Conforme aviso que teve veiculação dia 25 de março através do Diário Oficial do Município, assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, Elisângela Eufrásio, está marcada para o dia 16 de abril, às nove da manhã, na própria CPL, localizado no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, a Tomada de Preço nº 001/2019.

Esta licitação pública, autorizada pelo prefeito, tem por objetivo a contratação de empresa no ramo de construção civil para a realização de serviços de reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Neuda Bezerra, situada no conjunto Parati, área urbana do Assú. A secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto (foto), declarou que, a partir da disposição do prefeito Gustavo Soares de por em prática toda uma ação visando otimizar a rede predial de estabelecimentos educacionais do município, a pasta diligenciou prontamente para elaborar um completo estudo apontando as deficiências e demais necessidades de cada núcleo escolar.


Matheus Burger   Venha e comprove:
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com  suafamília  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha,  Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário