01 abril 2019

Prefeitura do Assú recupera trecho danificado na Rua Dr. Luiz Carlos

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Sequenciando o trabalho de conservação de ruas públicas, a Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está realizando nesta segunda-feira, dia 1º, a reparação de um trecho da Rua Dr. Luiz Carlos, por onde cruza a extensão da rodovia estadual RN-016, ponto que se apresenta em avançado estado de deterioração e, em decorrência disto, representava risco de ocorrência de acidentes para condutores e até pedestres.
O serviço de restauração foi realizado durante todo o período da manhã desta segunda-feira, inclusive. Houve necessidade de interdição parcial do trânsito na área.

O titular da pasta de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, informou que a intervenção está em consonância com a orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares. “Seguimos o que é recomendado pelo prefeito“, reiterou. O secretário destacou que, por conta da época chuvosa, há uma tendência natural de que surjam falhas nas vias públicas pavimentadas em todo o setor urbano e rural do município. O auxiliar do Executivo disse que há um constante monitoramento das artérias calçadas e/ou asfaltadas e, na medida em que os problemas são constatados, as equipes são mobilizadas para providenciar a manutenção.

PANIFICADORA SABOR DO PÃO
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos  de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
 Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário