09 abril 2019

Prefeitura Assú fará investimento de R$ 85 mil em compra de pescado para a Semana Santa

Imagem: Reprodução/Assessoria
A edição desta última sexta-feira, dia 5 de abril, do Diário Oficial do Município publica o resultado e os atos de adjudicação e homologação do Pregão Presencial nº 013/2019, certame que se voltou para a contratação de pessoa jurídica para fornecimento de 6.000 kg de peixes, a serem distribuídos na Semana Santa (precisamente no dia 15 de abril), objetivando atender as famílias de baixa renda e de vulnerabilidade social cadastradas no Programa Bolsa Família/CAD Único do município, nas zonas urbana e rural. 

O certame, realizado na alçada da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, atendeu uma orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares. O chefe do Executivo mantém a tradição de seu governo de efetuar nesta época a distribuição de peixe para os mais necessitados do Assú. A licitação foi vencida pela empresa Ruivan Carlos Morais – ME, com uma proposta de R$ 85.140,00. O investimento será integralmente realizado com recursos consignados no Orçamento Geral do Município.


MATHEUS BISTRÔ
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e atendimento que você merece,com 28  tipos de pratos àlacarte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário