08 abril 2019

Prefeitura Assú realizará projeto Cine Itinerante Cultural nos bairros e comunidades

Imagem: Assessoria
Por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Prefeitura do Assú vai realizar nos meses de abril e maio uma experiência que tem por finalidade levar a exibição de filmes, documentários e, ainda, às povoações rurais do município. De acordo com informação do diretor-executivo do Cine Teatro Pedro Amorim, Marcos Henrique, a ideia nasceu a partir da intenção do prefeito Gustavo Montenegro Soares de expandir e democratizar as atividades artístico-culturais para todos os recantos do Assú.

Batizado de Cine Itinerante Cultural, o projeto buscou focar em localidades nas quais a população adolescente é mais vulnerável socialmente. O diretor executivo do Cine Teatro declarou que um dos grandes objetivos da ação é tentar estimular a mudança de tal quadro social a partir do engajamento do segmento jovem e despertando nesta categoria o desejo se possuir maior integração às atividades de natureza cultural. As primeiras edições do projeto estão sendo previstas para Linda Flor, Parati 2000, Mendubim I e Porto Piató.


LAVA JATO SANTA RITAS
ó no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu  carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário