03 janeiro 2018

Acesso à área onde será edificado santuário de Irmã Lindalva também foi restaurado

Imagens: Alex Silva/Assessoria

O trecho vicinal que permite acesso rodoviário até a comunidade rural de Malhada de Areia, onde ocorrerá a construção do futuro santuário da beata assuense Lindalva Justo de Oliveira, também foi contemplado dentro do trabalho de recuperação executado pela Prefeitura do Assú por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Nesta quarta-feira, dia 3, o serviço de reparação estrutural da via foi finalizado, de acordo com informação do titular da pasta, Samuel Fonseca.
“Este percurso estava entre os pedidos encaminhados à Secretaria e agora pudemos atender a solicitação de acordo com o planejamento que traçamos”, declarou o secretário municipal. Ele ressaltou que a ação obedece a uma orientação direta do prefeito Gustavo Soares e o investimento é realizado com recursos próprio do Executivo assuense. Samuel Fonseca registrou que a reconstituição dos trechos facilita o deslocamento e propicia mais segurança a quem deles se utiliza.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário