03 janeiro 2018

Calendário Oficial: Leis estaduais que incluem novas datas comemorativas no RN são editadas

Imagem: Ilustração
Uma série de novas leis estaduais que dispõem sobre a inclusão de datas no calendário oficial de eventos do RN teve publicação nesta quarta-feira (04) através do Diário Oficial do Estado.
A Lei nº 10.308 institui no citado calendário, a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos católicos da cidade de Areia Branca, que ocorre anualmente no dia 15 de agosto.
A Lei nº 10.309 adota igual procedimento com referência ao Dia da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, cuja comemoração anual se observará no dia 24 de maio.
A Lei nº 10.310 insere no calendário oficial do estado o Dia do Evangelista Cristão, cujo registro se verificará, todos os anos, em 05 de outubro.
A Lei nº 10.311 oficializa a inserção no referido calendário do Dia da Dirigente do Círculo de Oração e Dirigente da Comissão de Visita, que se observará anualmente em 26 de agosto.
A Lei nº 10.312 formaliza a inclusão da Semana de Incentivo à Doação de Órgãos para Transplantes, a ser promovida, anualmente, durante a semana que compreender o dia 27 de setembro.
E, por fim, a Lei nº 10.313, que acrescenta no calendário oficial de eventos do RN aSemana Estadual de Valorização da Família, no mês de junho de cada ano.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário