03 janeiro 2018

Contratação imediata só atenderá 30 das 50 vagas ofertas em seleção pública

Imagem: Ilustração/Assessoria

Embora a oferta total seja de 50 (cinquenta) vagas, o Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura do Assú, via Secretaria Municipal de Educação e Cultura, objetivando a admissão temporária de docentes para a rede pública de ensino em 2018, só chamará imediatamente 30 (trinta) aprovados na classificação final do certame. É o que consta no Edital de Convocação da citada seleção pública. A confirmação também foi dada pela secretária da pasta, Shirley Pinto.
Ela registra que, na comparação com o Processo Seletivo Simplificado ocorrido em 2017 já se observou uma redução de 15 (quinze) vagas. O referido processo ofereceu, naquela ocasião, 65 (sessenta e cinco) oportunidades provisórias na educação do município. “Agora, mesmo com a disponibilidade anunciada pelo edital de 50 vagas, de imediato chamaremos somente 30 professores e, o restante, só será contratado mediante a necessidade da educação municipal”, esclareceu.
O calendário de inscrições para a seleção pública de 2018 será realizado de 5 a 9 de janeiro corrente (exceto sábado e domingo), de 8 às 11 e meia da manhã, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, à Avenida Senador João Câmara, nº 195, centro. O prazo inicial de vigência do contrato será de 12 meses, quando da contratação do candidato selecionado, podendo ser prorrogado, por igual período, por interesse administrativo e na forma da Constituição Federal.
A contratação obedecerá rigorosamente à ordem de aprovação e classificação dos candidatos. A remuneração salarial corresponderá ao valor de R$ 1.982,00 para uma jornada de 30 (trinta) horas. Os resultados serão afixados no quadro de avisos da Secretaria e publicados no Diário Oficial do Município – DOM, divulgado através do portal eletrônico http://assu.rn.gov.br, com data prevista para o dia 18 de janeiro e o resultado final após recurso se dará com data prevista para o dia 24 de janeiro, na mesma página virtual. 


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário