08 janeiro 2018

Simone e Simaria roubam a cena no The Voice Brasil Kids

Imagem: Reprodução
Na estreia da temporada 2018 do The Voice Brasil Kids, o resultado de uma dança de cadeiras era aguardado com expectativa pelos espectadores do reality: Ivete Sangalo deixou o time de jurados e trocou de lugar com Claudia Leitte, que ocupava o posto na versão principal da competição musical. Eis que a loira acabou ofuscada por outra novidade da atração da Globo: a dupla Simone e Simaria, que substituiu os sertanejos Victor e Leo.
Com tiradas espertas e bom humor, as cantoras evitaram os conselhos sentimentais à Carlinhos Brown e acabaram reinando nas redes sociais, onde inspiraram os melhores memes da tarde. Não faltaram piadas comparando a dupla à “concorrente” Claudia Leitte – que, ao menos na estreia, foi ofuscada. Confira a repercussão do episódio.
Fonte: Portal Nova Cruz 
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário