Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

quinta-feira, abril 12, 2018

Greve na educação do Estado pode acabar na próxima segunda

Imagem: Reprodução

O DESEMBARGADOR GLÁUBER RÊGO, DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN, PROMOVEU NESSA QUARTA-FEIRA, 11, EM SEU GABINETE, UMA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO ENVOLVENDO REPRESENTANTES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE PÚBLICA DO RIO GRANDE DO NORTE (SINTE/RN) QUE PODE RESULTAR EM UM ACORDO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (16) PARA PÔR FIM A GREVE NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO.
ISTO PORQUE, DAS CINCO PROPOSTAS APRESENTADAS PELO GOVERNO DO ESTADO, OS REPRESENTANTES DO SINDICATO ACEITARAM A ÚLTIMA DELAS, QUE PREVÊ REAJUSTE DE 6,81%, SENDO UMA PARCELA ÚNICA PARA OS ATIVOS, EM ABRIL; E PARA OS INATIVOS, SEIS PARCELAS, DE ABRIL A SETEMBRO, SENDO A ÚLTIMA DE 1,81%.
PORÉM, PARA ISSO, O SINTE/RN QUER ASSEGURADO O PAGAMENTO DE RETROATIVO, REFERENTE AOS MESES DE JANEIRO A MARÇO DE 2018, A SER QUITADO PARCELADAMENTE ATÉ O FINAL DESTE ANO.
O DESEMBARGADOR GLAUBER RÊGO SUGERIU ENTÃO ÀS PARTES QUE O AJUSTE FOSSE FEITO NOS SEGUINTES TERMOS: CONCESSÃO DE REAJUSTE DE 6,81%, EM PARCELA ÚNICA DE 6,81% PARA ATIVOS, EM ABRIL, E PARA OS INATIVOS, SEIS PARCELAS, DE ABRIL A SETEMBRO, SENDO A ÚLTIMA DE 1,81% E ASSEGURADO O PAGAMENTO DO RETROATIVO (JANEIRO A MARÇO DE 2018), A SER QUITADO EM SEIS PARCELAS IGUAIS, SENDO A PRIMEIRA EM OUTUBRO DE 2018 E A ÚLTIMA EM MARÇO DO ANO DE 2019.

FICOU ACERTADO QUE A ENTIDADE SINDICAL LEVARÁ A PROPOSTA DO JUÍZO PARA SUBMETER À ASSEMBLEIA DA CATEGORIA, AGENDADA PARA O DIA 13 DE ABRIL, ÀS 8H. POR PARTE DO ESTADO, SEUS REPRESENTANTES SE COMPROMETERAM A LEVAR AO GOVERNADOR A PROPOSTA DE CONCILIAÇÃO TÃO LOGO TENHA A CONFORMAÇÃO DE QUE A PROPOSTA DO JUÍZO FOI ACEITA PELA CATEGORIA. COM ISSO, DADA A POSSIBILIDADE DE SOLUÇÃO CONSENSUAL, O RELATOR DECIDIU PELA SUSPENSÃO DO PROCESSO PELO PRAZO DE CINCO DIAS, COM A RESPECTIVA RESPOSTA DAS PARTES.





AÇAI IPHOME

Disponibilizamos de entrega em domicílio sem custo adicional ao cliente



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário