12 abril 2018

George Soares cobra construção de ponte sobre o Riacho dos Cavalos

Foto: Eduardo Maia
 
O deputado George Soares (PR) cobrou, na Assembleia Legislativa, a construção de uma ponte sobre o Riacho dos Cavalos, localizada na RN-221, com o objetivo de reduzir em 40 quilômetros a distância entre os municípios de Macau e Areia Branca. Segundo o parlamentar, trata-se de um compromisso assumido pelo Poder Executivo Estadual com a população local.

“Essa obra vai facilitar o deslocamento de veículos e aproximar consideravelmente as cidades da Costa Branca. O projeto é uma reivindicação antiga da população, visando ao escoamento da produção da região salineira, com destaque para o sal marinho, o petróleo e os pescados”, argumenta o parlamentar em seu requerimento.

George Soares ainda incluiu o trânsito de turistas no rol das justificativas apresentadas na solicitação. O documento foi encaminhado ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de domingo a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048

Nenhum comentário:

Postar um comentário