28 abril 2018

ASSÚ: Plataforma tecnológica educacional foi exposta ao prefeito durante encontro


Imagem : Marcos Costa/Assessoria

Mostrando que sua gestão é receptiva às iniciativas que possam se traduzir em investimentos que aperfeiçoem e dinamizem a qualidade da prestação de serviço à coletividade assuense, o prefeito Gustavo Soares recebeu a visita, quinta-feira, dia 26, de representantes da Clikideia Tecnologia Educacional, apresentada como a melhor plataforma adaptativa de ensino do país. Na oportunidade, o prefeito ouviu toda uma explanação acerca da referida metodologia voltada para a área da educação. O plano de atuação da Clikideia propõe benefícios para estudantes, professores e gestores escolares.

Para os alunos: recursos adequados para que o aluno supere suas defasagens na aprendizagem detectadas na resolução de exercícios; objetos de aprendizagem inovadores; e, autonomia no processo de aprendizagem. Para os docentes: acompanha o desenvolvimento de cada aluno dentro da plataforma a partir dos resultados dos exercícios; diagnóstico personalizado em tempo real; atualização periódica de materiais cadastrados no portal; e, acesso a relatórios individuais, por turma e ano de cada escola. Para o gestor: melhoria dos processos de ensino aprendizagem em suas escolas; relatórios com percursos dos usuários; e, aplicabilidade de avaliações com mais eficácia.

O chefe do Executivo se fez acompanhado, durante o encontro, pelo procurador geral do município, Frederico Bernardo; a secretária de Finanças, Conceição Bezerra; a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto; e, a adjunta da pasta de Educação e Cultura, Livanete Barreto. “Fomos procurados pela equipe da Clikideia que manifestou interesse em expor o trabalho que realiza ao prefeito”, disse Shirley Pinto, destacando que o encontro teve caráter preliminar e a gestão estudará a viabilidade de sua implantação localmente. “Nosso governo é simpático a tudo que possa ser útil para melhorar o desempenho público para a população e iremos analisar o que foi exposto adequadamente”, disse Gustavo Soares.





MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário