19 abril 2018

Gustavo Soares exalta importância econômica e turística do Rally 1500 RN para Assú


Imagens: Emanuel Farias/Reprodução

O prefeito do Assú, Gustavo Soares, tem uma avaliação absolutamente positiva da inclusão do Assú no itinerário da 20ª edição do Rally 1500 RN. A etapa local transcorreu dias 12 e 13 de abril, registrando a participação de aproximadamente 600 (seiscentos) competidores, conforme números divulgados pela própria organização do evento. Na avaliação do prefeito, a cidade e sua gente saíram ganhando com a decisão de seu governo de incluir o Assú na rota do Rally 1500 RN. Para ele, a decisão ajuda a proposta de consolidação do Assú como destino turístico na região e no Estado.

“O Rally 1500 RN é a segunda mais importante realização do gênero em todo o Brasil, e a presença dele em Assú trouxe uma significativa injeção de recursos na economia em diversos setores, com destaque para os ramos da hospedagem e gastronomia”, observou o chefe do Executivo. Gustavo Soares ressaltou, ainda, o fato de a gestão e o município terem recebido elogios dos organizadores e participantes do Rally 1500 RN. “Fomos parabenizados pela direção da prova e pelos competidores, que aplaudiram as condições que a cidade oferece e o apoio logístico e estrutural dado pela administração”, afirmou.

“Com isto, o Assú ganhou mais visibilidade turística, regional e nacionalmente, porque por aqui passaram pessoas de diversas partes do Estado e de vários Estados do País que saíram com uma excelente impressão”, complementou o gestor. Ele levou sua palavra de saudação e boas vindas a todos os integrantes do 20º Rally 1500 RN no encontro de apresentação que ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 12, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim. O 20º Rally RN 1500 somou aproximadamente 836 quilômetros, passando por todo o Estado, com base em São Miguel do Gostoso, Assú, Currais Novos e Bom Jesus.







LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário