18 abril 2018

Ministro do Esporte garante R$ 2 milhões para Vila Olímpica de Macaíba

Foto:Ascom
O ministro do Esporte, Leandro Cruz, garantiu ao prefeito de Macaíba, Fenando Cunha, a liberação de R$ 2 milhões para a realização de obras de ampliação da Vila Olímpica do município. A garantia foi dada na noite desta quarta-feira (18) em reunião realizada no gabinete do senador Garibaldi Filho. Além do prefeito e de Garibaldi, também participaram da audiência o senador José Agripino, o deputado federal Walter Alves e o prefeito de Natal, Alvaro Dias.

A verba destinada a Macaíba deverá ser liberada em cerca de um mês. A Vila Olímpica é o maior complexo poliesportivo do Rio Grande do Norte, instalada em uma área de mais de 50 hectares. “A Vila é um trabalho de médio a longo prazo que busca tirar as crianças da rua através do esporte. Nosso objetivo é combater a violência e formar atletas”, afirmou Fernando Cunha.

O senador Garibaldi Filho elogiou a iniciativa da prefeitura macaibense e destacou a importância da prática esportiva na melhoria da qualidade de vida da população. O prefeito Alvaro Dias acertou com o ministro Leandro Cruz o envio de alguns projetos de interesse de Natal – entre eles o de revitalização do ginásio Nélio Dias – que estão sendo elaborados por sua equipe.

COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de domingo a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048


POINT DO AÇAI
No dia 29 de Abril sua Tardezinha já está garantida venha curti o melhor repertório da atualidade com "Guga Playboy" ,você não vai ficar de fora dessa né ??
Vendas de senha 99616-9639, 99633.5201 ou 99606-3857


Nenhum comentário:

Postar um comentário