14 abril 2018

Município elaborará planilha orçamentária para reeditar parceria com o Senar/RN


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Com o propósito de atender a orientação dada pelo prefeito Gustavo Soares no sentido de que o município possa ofertar cursos de aperfeiçoamento e capacitação para o segmento rural, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca está ultimando os detalhes para confeccionar a dotação orçamentária que será levada à presença do chefe do Executivo, acerca dos valores que envolverão a parceria a ser renovada com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Norte – Senar/RN. Esta semana, o secretário adjunto da pasta, Alexandre Douglas (foto), esteve na sede do órgão, em Natal, tratando do assunto.

Ele frisou que já houve a identificação dos cursos que existem dentro da grade do Senar/RN e que poderão ser disponibilizados em Assú. Alexandre Douglas adiantou que, após o deferimento da soma a ser investida pelo Executivo, começará imediatamente a produzir o projeto relativo à renovação do convênio entre a Prefeitura e o Senar, órgão ligado à estrutura do Sistema Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte – Faern. Em seguida, ocorrerá a celebração formal da parceria, entre o prefeito Gustavo Soares e o presidente do Sistema Faern/Senar, José Vieira. “O prefeito está atento à necessidade de qualificar as pessoas do meio rural e os cursos vêm ao encontro desta prioridade”, disse.









LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário