17 abril 2018

ASSÚ: Município define data para licitação referente à sinalização de vias públicas


Imagem: Ilustração/Assessoria

Está agendado para o dia 2 de maio vindouro, uma quarta-feira, às 9 horas da manhã, na sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL, da Prefeitura do Assú, o procedimento licitatório – Tomada de Preços nº 005/2018 – que tem por finalidade a contratação de empresa para executar os serviços de colocação de placas de sinalização, tachões e pintura horizontal para as artérias do município. O aviso relativo a tal licitação teve publicidade através do Diário Oficial do Município – DOM, quinta-feira, dia 12, assinado pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio.

Conforme o secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, o certame objetiva dar celeridade ao trabalho de revitalização de toda a sinalização de trânsito dos setores urbano e periférico do município. Ele disse que, segundo levantamento realizado pela equipe técnica da Secretaria, se constatou que é preciso substituir placas, reimplantar tachões e refazer a pintura de diversos pontos onde é indispensável que haja a identificação dos sinais de trânsito para a melhor orientação a condutores e pedestres, com o intuito de assegurar a organização do tráfego local.







AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário