19 abril 2018

ASSÚ: Investir no São João: pode ou não pode?

Imagem: Reprodução
Com a proximidade dos festejos juninos, a discussão entre o que pode ou não ser investido na festa do padroeiro municipal que se configura no maior evento com potencial turístico do município vem ganhando proporção entre os munícipes e tomando espaço nos programas de rádio e entrevista do Assú, com isso opiniões e informações se confundem querendo induzir o ouvinte ou mesmo gerar polêmicas.

Um dos pontos questionados através de um programa veicula nas emissoras locais é o “gasto” que a prefeitura faz com as atrações maiores; o que leva a crer que o comentarista não vive no município ou desconhece o verdadeiro sentido da festa, pois, esse tipo de investimento faz com que o nome do município seja ventila e atrai publico de fora par conhecer a cidade, e consumir fazendo com que o comercio seja aquecido durante esse período.

Outro fato estranho levantado entre os “Debates” é que; radialista ignora fatos acontecido em gestões anteriores tais como o descaso com o pagamento dos artistas locais e a total falta de compromisso que fez com que o município saísse do mapa turístico do RN impossibilitando-o de receber verbas federais para tal fim.

Temos que lembrar ainda que, graças a uma proposta do Deputado Estadual George Soares, a Festa de São João Batista, padroeiro do município de Assú, é patrimônio cultural, imaterial e histórico do Rio Grande do Norte pela Lei 9.723 foi assinada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Dito isso, mostra me resta apenas uma pergunta a fazer: Toda essa discussão é somente para atacar a atual gestão? Vamos pensar e analisar qual o real(R$) motivo de tanta indignação


POR: Anônimo de Oliveira




MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário