24 abril 2018

ASSÚ: Projeto “Prefeitura Aqui” acontece nesta quarta-feira em Lagoa do Ferreiro de Fora


Imagem : Deybson Werick/Assessoria

Será nesta quarta-feira, dia 25, a realização da segunda etapa do projeto institucional “Prefeitura Aqui”, que estava originalmente aprazada para o dia 18, tendo lugar à Escola Comunitária Bela Vista, no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, entre 8 e 12 horas, conforme informação da comissão responsável pelo evento. O projeto “Prefeitura Aqui” se configura num dos itens do Programa de Governo da administração do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita Sandra Alves.

Tendo como eixo as secretarias municipais de Saúde; Educação e Cultura; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – embora conte com a integração de todos os demais segmentos da administração municipal –, a proposta fundamenta-se na descentralização das ações e serviços do Poder Executivo, aproximando-os dos habitantes de bairros e comunidades rurais do município. A agenda teve seu início dia 7 de março na comunidade rural de Palheiros II e vai se prolongar até novembro deste ano.






"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário