17 abril 2018

Ministério dos Transportes concluirá até 15 de maio adequações no projeto de duplicação da Reta Tabajara

Foto:Agência Senado.
Até o dia 15 de maio, o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil concluirá as adequações do projeto executivo da duplicação da Reta Tabajara, requeridas pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A informação foi dada pelo próprio ministro da Pasta, Valter Casimiro Silveira, em resposta a questionamento feito pelo senador Garibaldi Filho.

O ministro participava de audiência pública na Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) sobre a situação da BR-364 em Rondônia, quando foi interpelado pelo senador. “A duplicação da Reta Tabajara tem se constituído em um desafio para o DNIT, para o Ministérios dos Transportes e para todos nós que representamos o Rio Grande do Norte e que conhecemos a precariedade daquele trecho, que inclusive vem registrando aumento no número de acidentes”, afirmou Garibaldi Filho.

Há um ano, o TCU mandou o DNIT suspender a execução da obra sob a alegação de que as deficiências no projeto executivo provocariam prejuízos ao erário. A fiscalização também apontou irregularidades como utilização de pavimento rígido em área de solo mole e o custo elevado de materiais como a brita, que poderia ser adquirida por preço inferior em jazidas locais.

Valter Casimiro explicou que foi constituída uma comissão para tratar das pendências e este grupo realizou as adequações exigidas e está finalizando seu trabalho. O ministro também informou que determinará à Secretaria Nacional de Portos que realize o mais rapidamente possível a licitação para as obras no terminal salineiro de Areia Branca, responsável pelo escoamento do sal marinho produzido no Rio Grande do Norte.

COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de domingo a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048


POINT DO AÇAI
No dia 29 de Abril sua Tardezinha já está garantida venha curti o melhor repertório da atualidade com "Guga Playboy" ,você não vai ficar de fora dessa né ??
Vendas de senha 99616-9639, 99633.5201 ou 99606-3857

Nenhum comentário:

Postar um comentário