13 abril 2018

VEREADOR JOÃO PAULO PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO SOLIDARIEDADE NA CIDADE DE MOSSORÓ!

Imagem : Assessoria/Reprodução

Na noite de ontem quinta-feira dia 12 de abril de 2018 na cidade de Mossoró, aconteceu o encontro regional do partido Solidariedade.
Na ocasião foram apresentados todos os pré-candidatos a governador, senador e deputados federal e estadual pelo Solidariedade.

O coordenador regional do partido Solidariedade no vale do Assú e região central,, o vereador João Paulo se fez presente mostrando seu compromisso e total apoio e empenho para o crescimento e compromisso de lutar pelo grande êxito nas eleições de 2018.
"A realização de encontros regionais é uma tradição do Solidariedade  do Rio Grande Do Norte, que busca discutir regularmente a realidade do Estado e dos municípios em suas bases. A reunião servirá ainda para a colheita de informações e formatação do Partido com foco em 2018", frisou o vereador João Paulo Primeiro.








MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário