19 abril 2018

ASSÚ: Comissão técnica avaliará e selecionará atrações musicais para o São João 2018


Imagem : Ilustração/Assessoria

Os artistas e grupos musicais da cidade e região que manifestem interesse em participar da Chamada Pública que está sendo estruturada pela Prefeitura do Assú visando compor o quadro de atrações para o programa sociocultural do São João 2018, em junho, se submeterão a uma análise prévia. Esta tarefa será desempenhada por uma comissão que foi constituída legalmente através da Portaria nº 206/2018, publicada no exemplar de segunda-feira, dia 16, do Diário Oficial do Município – DOM, assinada pelo prefeito Gustavo Soares e o secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos.

Compõem a comissão para avaliar e selecionar os inscritos no edital de Chamada Pública de contratação de artistas e bandas para os festejos juninos de 2018 os servidores municipais Paulo Sérgio Sá Leitão, Cloves Soares e Arnóbio Júnior. O edital da Chamada Pública com esta finalidade está em processo de elaboração na instância da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, conforme transmite o titular da pasta, Braz Barreto. Depois de finalizado e com a chancela da Procuradoria Geral do Município – PGM, o documento será oficialmente publicado para amplo conhecimento.




MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário