19 abril 2018

ASSÚ: Ato marcará entrega de certificados a participantes de curso de Informática Básica


Imagem : Ilustração/Assessoria

Realizado dentro de uma ação institucional entre a Prefeitura do Assú e o Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte – Fecomércio/RN, através do núcleo regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, o curso de Informática Básica terá nesta quinta-feira, dia 19, às 19 horas, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, a solenidade de entrega dos certificados aos respectivos concluintes. Um total de 25 (vinte e cinco) pessoas finalizou o curso, ministrado através da unidade móvel de Informática e Gestão do Senac/RN. A iniciativa profissionalizante possuiu carga horária de 60 (sessenta) horas.

Segundo informação da secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, o público-alvo de tal realização foi constituído por jovens e adolescentes em vulnerabilidade social que são identificados como beneficiários do Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal no município, por meio do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS. Conforme a secretária, a execução do curso acompanha o raciocínio do prefeito Gustavo Soares no sentido de que o Executivo dê o primeiro passo ou se associe a iniciativas que possam contribuir, de forma direta ou indireta, à qualificação profissional da mão de obra, capacitando o público local para a inserção no mercado de trabalho.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário