17 abril 2018

ASSÚ: Parceria permitirá à APAE expandir número de assistidos, serviços e profissionais


Imagens: Alex Silva/Assessoria

O convênio de cooperação estabelecido entre a Prefeitura Municipal do Assú e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE do município, assinado na tarde desta segunda-feira, dia 16, pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e a presidente da instituição filantrópica, Maria Cledimar de Oliveira, vai possibilitar uma maior amplitude às atividades da Associação. Conforme a dirigente, os R$ 75 mil repassados pela Prefeitura irão dar oportunidade para que uma quantidade maior de crianças e adolescentes com deficiência, da cidade e adjacências, possa ser absorvida pela APAE-Assú.

Além disso, o aporte financeiro garantirá que se amplie a própria prestação de serviços clínicos e de reabilitação e, ainda, seja reforçado o contingente de recursos humanos, com o ingresso de mais profissionais de saúde e assistência social. A presidente da APAE fez questão de registrar que o apoio institucional da Prefeitura é de vital importância para o bom andamento dos trabalhos executados. “Reafirmamos nossa parceria com a APAE por reconhecer a seriedade do trabalho que ela desenvolve o quanto ela é importante para quem precisa de cuidados especiais”, disse, em seu discurso na ocasião, o prefeito Gustavo Soares.

“esta parceria comprova sem sombra de dúvida todo o comprometimento que a gestão do Dr. Gustavo tem com o cuidar das pessoas, dando uma contribuição valiosa para a sequência deste magnífico trabalho que é realizado em Assú pela APAE, beneficiando não somente pessoas da cidade, mas de outros municípios também”, declarou, em seu pronunciamento, a vice-prefeita Sandra Alves. Também foram oradores durante a solenidade de firmatura do convênio Prefeitura-APAE o vereador Wedson Nazareno, em 
nome da Casa legislativa municipal; o diretor executivo Clebson Corsino; e, a presidente da Associação, Maria Cledimar.




MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário