15 abril 2018

COM O CELULAR NA MÃO, SECRETÁRIO VISITA MUDANÇA DA FEIRA LIVRE DE ASSÚ

Imagem: Ilustração
Luis Oliveira, que assumiu a pasta de secretário de desenvolvimento econômico do município, desde o inicio da gestão do então prefeito Dr. Gustavo, tem idealizado projetos para beneficio da população, principalmente para os agricultores da zona rural.
A feira livre da cidade, passará por uma reforma através de uma emenda do deputado George Soares, orçada em mais de R$ 400 mil reais. Porém, o município de Assú está entrando com uma contra partida de R$ 52 mil.
A nova feira trará conforto e adaptação aos feirantes. Vai ser um espaço altamente aconchegante, para beneficiar os clientes e feirantes. 
Luis Oliveira, esteve na manhã de sábado, 14 de Abril, visitante a mudança da feira, onde conversou com vários feirantes, que mostraram estar satisfeito com a mudança, mas, com a esperança e perspectiva de melhorias com a nova feira, que deverá ser entregue pela empresa, no máximo 150 dias.
Usando o celular, o secretário saiu conversando AO VIVO direto para o seu facebook, com os feirante e clientes, que opinaram sobre a mudança do local, e também a esperança da nova estrutura. O vídeo já ultrapassa 2 mil visualizações.

VEJA O VÍDEO 


Por Jalisson Ferreira
ASSÚ NOTÍCIA

MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário