23 abril 2018

Realização: 6º Encontro Nacional de Mulheres Petroleiras começa dia 27 em Natal

Imagem: Divulgação
Entre os dias 27 e 29 de abril, Natal, capital do RN, sediará o 6º Encontro Nacional de Mulheres Petroleiras. Coordenado pelo Coletivo Nacional de Mulheres Petroleiras da Federação Única dos Petroleiros (FUP), o evento deverá reunir cerca de 80 petroleiras e petroleiros de diversos estados “para debater questões relacionadas à retirada de direitos e aos ataques à democracia e à soberania nacional”, frisa texto postado pelo site do Sindicato dos Petroleiros do RN (Sindipetro/RN).
Para a diretora da entidade sindical potiguar, Elza Rocha, eleita para o triênio 2018/2021, o Encontro também será muito importante porque abordará temas ligados a relações de trabalho e questões de gênero.
O 6º Encontro de Mulheres Petroleiras da FUP homenageará a educadora, escritora e poeta potiguar Dionísia Gonçalves Pinto, mais conhecida por seu pseudônimo Nísia Floresta Brasileira Augusta.
Nascida em 1810, na então Vila Imperial de Papary, município que hoje leva seu nome, Nísia Floresta é considerada uma pessoa a frente de seu tempo, sendo precursora do feminismo no Brasil e até mesmo na América Latina.






AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário