25 abril 2018

ASSÚ: Rede escolar vivencia agenda da Semana Municipal do Incentivo à Leitura


Imagens : Jota Ribamar/Reprodução

Instituída pelo Poder Executivo em 2017, após aprovação unânime da Lei nº 608, do dia 27 de dezembro passado, pela Câmara de Vereadores, a Semana Municipal do Incentivo à Leitura está sendo vivida por todo o transcurso desta semana (23 a 27 de abril) na rede pública municipal de ensino do Assú.  A medida, sancionada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, também inseriu a realização no Calendário Oficial de Eventos do município. Tal semana se observa, anualmente, no mês de abril, sempre no período que contemple a data do dia 23 do citado mês, quando se comemora o Dia Mundial do Livro.

O período também registra o Dia Nacional do Livro e o Dia Mundial do Livro Infantil, que igualmente se observa neste mês de abril. A Lei estabelece que durante a mencionada época do ano, deverão ser promovidas nas unidades de ensino o da rede pública municipal ações de estimulação e aproximação entre livros e leitores através de eventos e programações recreativas no ambiente educacional, além de visitas de alunos em bibliotecas e ambientes que estimulem a leitura. “A gestão de Dr. Gustavo está de parabéns por esta iniciativa que é de grande importância para incentivar e difundir a prática da leitura”, declarou José Ribamar Henrique, diretor de Ações Educacionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.



COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de domingo a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048


POINT DO AÇAI
No dia 29 de Abril sua Tardezinha já está garantida venha curti o melhor repertório da atualidade com "Guga Playboy" ,você não vai ficar de fora dessa né ??
Vendas de senha 99616-9639, 99633.5201 ou 99606-3857

Nenhum comentário:

Postar um comentário