13 abril 2018

ASSÚ: Executivo investirá R$ 80 mil em reforma do prédio da Assistência Social


Imagem : Deybson Werick/Assessoria

O imóvel onde funcionou a antiga Amvale e que hoje abriga a Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação será submetido a uma ampla reestruturação física que tem por finalidade permitir uma melhor distribuição dos órgãos ali localizados, com o objetivo de ofertar mais qualidade na prestação de serviços. O empreendimento, sob supervisão da Secretaria de Obras Públicas, foi autorizada pelo prefeito Gustavo Soares. “O prefeito deferiu este pleito porque quer garantir uma atuação mais eficiente e produtiva do setor social em prol da população”, disse a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha.

De acordo com o titular da pasta de Obras Públicas, Marcelo Galvão, o valor da realização, a ser executada pela empresa Construção e Serviços Alfa Ltda. – EPP, é de R$ 80.384,66. A cerimônia oficial de emissão da Ordem de Serviço – OS, com a presença do chefe do Executivo municipal, está agendada para a próxima segunda-feira, dia 16, às 11 horas, no próprio prédio a ser reformado. O coordenador do Cad Único/Bolsa Família, Carlos Júnior, disse que a ação será muito importante para assegurar maior qualidade nos serviços do órgão e de toda a pasta. “A atuação do Cad Único/Bolsa Família em Assú possui um dos melhores desempenhos em todo o Estado e com esta obra o serviço será otimizado”, declarou.









ASSÚ: O fenômeno Nacional está voltando a terra dos Poetas tirullipa show



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário