10 abril 2018

ASSÚ: Gustavo Soares afirma que Feira da Lua apoia e estimula o empreendedorismo


Imagens : Marcos Costa/Assessoria

Realização abraçada pelo governo do prefeito Gustavo Soares por se configurar num espaço propício para que os micro e pequenos empreendedores do Assú e cidades próximas disponham de oportunidade para expor e comercializar seus produtos e serviços, a 6ª Feira da Lua, ocorrida sábado último, dia 7, foi coroada de sucesso, confirmando a expectativa de que se trata de um empreendimento que se consolida a cada edição. O ponto de vista é externado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira.

Presente ao evento, o prefeito Gustavo Soares registrou, falando aos presentes, que a gestão de pronto absorveu a ideia da Feira da Lua prontamente por ter a exata noção de que ela significa o surgimento de um ambiente que permite aos participantes expor publicamente o que produzem e vendem. “O fomento à geração de emprego e renda está entre os propósitos da nossa administração, e a Feira da Lua tem construído esta possibilidade para que dezenas de empreendedores do município e de outras cidades da região contem com um mercado para aquecer sua rentabilidade”, observou o chefe do Executivo municipal.

O secretário Luís Oliveira declarou que a pasta por ele dirigida e a Sala do Empreendedor – fruto da parceria institucional da Prefeitura e o Sebrae/RN – promoverão um encontro de avaliação da 6ª Feira da Lua, tendo a participação dos expositores, a fim de analisar os pontos positivos e negativos. “Para mim esta foi a maior das edições da Feira”, frisou, estimando que cerca de 6 mil pessoas circularam pela estrutura, montada na Praça São João. Também disse que os inscritos na Feira serão convidados a participar de um curso gratuito que lhes mostrarão como melhorar explorar as redes sociais para incrementar seus negócios. Anunciou que a 7ª Feira da Lua já tem data definida: dia 5 de maio, de 18 às 23 horas, na Praça São João.





MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário