20 abril 2018

Prefeito Deusdete Gomes formaliza adesão de Angicos ao Garantia Safra

Foto:Assessoria de Imprensa
O prefeito de Angicos Deusdete Gome de Barros assinou na manhã desta sexta feira, dia 20 de abril na capital do estado (Natal) o termo de parceria do município de Angicos ao programa Garantia-Safra 2018.

O Garantia-Safra é para agricultores cadastrados no programa, que moram em municípios cuja perda da produção agrícola tenha sido de ao menos 50% devido à seca. O recurso pode ser retirado em qualquer agência lotérica ou bancária da Caixa Econômica Federal, de acordo com o calendário de pagamento de benefícios sociais.

Aqui no município de Angicos graças à ação responsável da gestão municipal através do Prefeito Deusdete Gomes em selar contra partida junto ao governo federal que é o mandatário do programa 239 agricultores serão beneficiados com os recursos do Garantia-Safra 2018.

“O município de Angicos entrou em termos numéricos com o valor de R$ 12.189. É um valor extremamente significativo dentro do que objetiva o programa garantia safra, que é ajudar os produtores rurais que põe a comida em nossas mesas todos os dias. Estes homens do campo sempre terão toda a atenção dispensada pela nossa gestão”, disse o prefeito Deusdete Gomes a esta assessoria.




SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário