13 abril 2018

Empresa instala canteiro de obras para modernização da feira-livre do Assú


Imagens : Alex Silva/Assessoria

Já está devidamente estruturado o canteiro de obras da empresa Renascença Empreendimentos Eireli EPP, vencedora da licitação pública voltada para a execução dos serviços de remodelação física do espaço no qual se localiza a feira-livre do município. A obra, detentora de um orçamento total de R$ 452.993,40, tem prazo de execução de 150 dias. A Ordem de Serviço – OS para tal realização foi assinada sábado passado, dia 7, pelo prefeito Gustavo Soares. “Nosso governo está promovendo uma ação concreta para realizar uma aspiração de muito tempo dos feirantes e da sociedade em geral”, registrou o gestor.

Da soma global envolvida no investimento, R$ 400 mil são provenientes de emenda parlamentar aprovada no Orçamento Geral do Estado – OGE por indicação do deputado George Soares. A complementação financeira corresponde à contrapartida do erário público municipal. Na última terça-feira, dia 10, equipes de operários da Secretaria de Serviços Públicos executaram a remoção da estrutura atual da feira para o local onde ela se situará temporariamente, no trecho entre a agência do Banco do Nordeste e o Mercado Público. Os feirantes permanecerão nesta área enquanto a obra de engenharia estiver em andamento.








SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário