25 abril 2018

Walter Alves apoia a viabilização do canal aberto da TV Câmara Mossoró

Imagens : Reprodução Assessoria
O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, na tarde de hoje (25), em Brasília, de uma audiência com representantes da TV Câmara, a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro e os vereadores Ricardo de Dodoca e Manoel Bezerra. Em pauta, a implantação do sinal aberto da TV Câmara Mossoró.
“Essa também é uma luta do nosso mandato. É importante que a população tenha o direito de acompanhar, através da televisão, as sessões e demais trabalhos da Câmara de Mossoró”, disse Walter.
O encontro contou com a presença da coordenadora do Departamento de Mídias Integradas da TV Câmara, Alessandra Anselmo e participação do gestor da Rede Legislativa de Rádio e TV Digital, Alexandre Franco.  
De acordo com a vereadora Izabel Montenegro, o encontro de hoje foi produtivo e a expectativa é positiva. “A reunião foi muito proveitosa. Iniciamos o processo para formalizar o convênio em 2015. Vamos retomar as providências para que tenhamos o sinal de TV Câmara aberto. Hoje, temos TV Web e TV Câmara Cabo”, explicou.



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário