20 abril 2018

ASSÚ: “Gestão de Dr. Gustavo tem compromisso com capacitação de mão de obra”, diz secretária


Imagens : Marcos Costa/Assessoria

Ao se pronunciar, na noite de quinta-feira, dia 19, durante a cerimônia de entrega de certificados a um total de 25 (vinte e cinco) jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que concluíram o curso de Informática Básica, realizado numa parceria da Prefeitura do Assú e o Senac/RN, a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, enfatizou que a integração do Executivo às ações que tenham foco na capacitação da mão de obra do município é uma instrução expressa do prefeito Gustavo Soares.

“Esta preocupação no sentido de que a população possa estar qualificada para o mercado de trabalho está no programa de governo da administração Gustavo Soares/Sandra Alves”, ressaltou a secretária municipal. A solenidade ocorrida quinta-feira, no Cine Teatro Pedro Amorim, contou com a participação do diretor regional do Senac/RN, Fernando Virgílio, que também parabenizou o Poder Executivo por se mostrar receptivo à necessidade de aperfeiçoamento profissional. “Esta postura da gestão é merecedora de aplauso”, disse o diretor regional.

O convênio institucional que possibilitou a realização do curso de Informática Básica foi firmado dia 13 de outubro do ano passado, quando do ato de lançamento da Fenavale 2017. O prefeito Gustavo Soares foi partícipe da assinatura do Termo de Parceria pelo qual a unidade móvel de Informática e Gestão do Senac/RN permaneceu em Assú por 30 dias, num entendimento construído pela gestão e o escritório regional do órgão. Além do chefe do Executivo, pactuaram o documento o presidente da Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz; o presidente da CDL, João Nogueira; e, o presidente do Sindivarejo-Assú, Francisco Barbosa.




"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário