20 abril 2018

ASSÚ: O descaso do Governo com o José Correia

FOTO: Jalisson Ferreira
A fotografia do descaso da gestão estadual no Assú tem nome e Sobre: Escola Estadual Tenente Coronel José Correia, o instituição de ensino mais antiga da cidade passa por seu momento mais critico, sendo vítima de um completo abandono pela atual gestão do Estado.

Durante a década de 90 a frase “José Correia, Sapato sem meia” foi utilizada de forma pejorativa para apontar os filhos de famílias humildes que frequentavam a instituição de ensino, hoje podemos dizer que a frase que melhor se aplica seria: “José Correia; Alunos sem escola”.

É fato que, desde sua interdição, em 2016, o prédio vem servindo de atração turística para secretários do estado e palanque para o Pavão da política local, que se aproveita da ocasião para prometer a reforma tão sonhada pela população, fazer foto com políticos prometer uma solução à população.

O mais estranho é a proximidade que o ex-gestor do município tem com o atual governado e nem assim conseguiu fazer com que a obra fosse sequer licitada, o projeto já foi feito, refeito, readequado e mesmo assim não foi colocado sequer um tijolo na estrutura, enquanto isso a estrutura fica cada vez mais deteriorada tornando sua reforma cada vez mais cara.

Nessa altura do campeonato, a população já deve se perguntar e a reforma não está sendo feita por falta de competência do governo? Perseguição do gestor com a atual administração municipal ou se está sendo retardada propositalmente para ser anunciada como uma obra eleitoreira?

Por Anônimo de Oliveira






AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário