12 abril 2018

ASSÚ: Município apoiará estrutural e logisticamente etapa Assú do Rally RN 1500


Imagens : Marcos Costa/Assessoria

Com uma das etapas no município, com perspectiva de mobilizar cerca de 600 pessoas em Assú durante a realização, a edição 2018 do 20º Rally RN 1500 vai contar com aval estrutural e logístico da Prefeitura Municipal. É o que antecipa o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto. A integração do Poder Executivo ao evento foi tratada num encontro dia 19 de janeiro passado, onde o prefeito Gustavo Soares recebeu, em seu gabinete, integrantes da organização do evento e o então titular da pasta, Arnóbio Júnior.

Naquela ocasião, a proposta de inserir o Assú no roteiro do Rally RN 1500, uma das maiores provas de rally do Brasil e considerado o segundo maior rally cross-country do Brasil, foi exposta por um dos coordenadores, Kleber Tinôco, que se fez presente ao lado do médico Mário Kempes e do comerciante Barbosa Neto, membros da equipe de rally Papai Racing, de Assú. Gustavo Soares ressaltou que, com a inclusão da cidade na rota do Rally RN 1500, haverá fomento à atividade econômica, principalmente em setores como hospedagem e gastronomia.

O 20º Rally RN 1500 compreenderá aproximadamente 836 km de prova, com 568 de especiais (trechos cronometrados), passando por todo o Estado, com base nas cidades de São Miguel do Gostoso, Assú, Currais Novos e Bom Jesus. O evento é válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country para carros, motos, quadriciclos e UTVs, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM e Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA.

A Secretaria de Prova está sendo montada em São Miguel do Gostoso, nos dias 10 e 11 de abril. No dia 12, os participantes saem com destino a Assú, com 221 km, sendo 142 km de especial. No dia 13, o trecho será com largada e chegada em Assú, em laço, com 205 km e 134 km de especial. A terceira etapa, no dia 14, será entre Assú e Currais Novos com 214 km e a maior especial da edição, com 172 km. Para fechar o rali, no dia 15 acontecerá a quarta etapa, de Currais Novos a Bom Jesus, com 198 km e 120 km de especial.







MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário