11 abril 2018

ASSÚ: Cine Teatro tem toda a iluminação interna e externa revigorada com lâmpadas LED


Imagem : Ozair Lima/Reprodução

Considerado por seu responsável, o diretor executivo Marcos Henrique, como o principal espaço multicultural do município, o Cine Teatro Pedro Amorim, situado na área central da cidade do Assú, está tendo trocada toda sua estrutura de luminárias. Marcos Henrique frisou que, mediante autorização dada pelo prefeito Gustavo Soares, o investimento foi efetivado e o logradouro público está sendo dotado de 92 (noventa e duas) lâmpadas LED. A modernização do setor de iluminação do local contempla as áreas interna e externa e mais o anexo do Cine Teatro Pedro Amorim.

Ele declarou que, além da economia que está sendo proporcionada ao erário público, a substituição de lâmpadas convencionais por tecnologia LED garante mais qualidade na iluminação do Cine Teatro e contribui determinantemente para o maior embelezamento do imóvel histórico e cultural. Marcos Henrique ressaltou que, na atual administração, o Cine Teatro conquistou o status que realmente merece, tornando-se efetivamente um prédio aberto continuamente para acolher todas as formas de manifestação artístico-cultural do município e também da região.





LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário