12 abril 2018

Comitiva de Assú participará do 20º Encontro Regional Nordeste do Congemas


Imagem : Assessoria/Reprodução

A secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha da Costa, capitaneará a representação do município do Assú que estará presente, nestas quinta e sexta, dia 12 e 13 de abril, em Maceió, capital de Alagoas, ao 20º Encontro Regional Nordeste do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – Congemas. Com ela, se deslocarão à capital alagoana os servidores públicos Adriana Karla Fonseca Machado e Vicente Carlos Chimbinha Júnior.

A secretária municipal destacou que, anualmente, o Congemas realiza cinco Encontros Regionais e um Nacional, onde são abordadas várias temáticas inerentes ao Sistema Único de Assistência Social – SUAS, através de oficinas de capacitações para os gestores e trabalhadores do SUAS. Este o ano o tema é “Os desafios para a universalização do SUAS na atual conjuntura”. Helenora Costa também se fará presente ao evento na condição de integrante da direção do Coegemas/RN.

Ela frisou que a programação oficial do 20º Encontro Regional Nordeste do Congemas abordará temas de expressão na área da Assistência Social. Por exemplo: Os desafios para a universalização do SUAS na atual conjuntura; Análise da conjuntura: o cenário atual e os impactos na efetivação do plano decenal; A Assistência Social como direito constitucional e de seguridade social; e, O pacto federativo, competências dos entes federados no SUAS – Assistência Social em tempos de crise. O roteiro ainda inclui uma série de oficinas temáticas.







SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário